segunda-feira, 23 de maio de 2016

APLICATIVOS GRATUITOS PARA VOCÊ APRENDER A TOCAR INSTRUMENTOS MUSICAIS

Papos de Rock, Aplicativos grátis música
Para você que pretende aprender a tocar instrumentos musicais, ou que já iniciou, conheça alguns aplicativos que com certeza serão bastante úteis nessa jornada, por serem bastante fáceis de mexer, e também pela aplicabilidade e praticidade.Disponíveis em sistemas operacionais diversos, tais como: Android, IOS,BlackBerry e outros similares, estes aplicativos são gratuitos, e podem ser baixados agora mesmo no seu celular ou tablet. Conheça alguns deles:

Real Drum, Aplicativo grátis música
REAL DRUM - Este aplicativo simula uma bateria de verdade, sendo bastante leve, e contando com 60 ensinamentos sobre bateria, com tutorial, para que você conheça o instrumento, e aprenda de forma divertida. Conta com os mais variados ritmos, possibilitando um bom estudo para iniciantes e profissionais. (CONFIRA AGORA MESMO: CLIQUE AQUI).

Real Guitar, Aplicativo grátis música
REAL GUITAR (VIOLÃO E GUITARRA) - Voltado mais para iniciante, este aplicativo irá te auxiliar no aprendizado dos acordes, bem como na construção de solos. Possui modo de gravação, e exporta para mp3, possibilitando você tocar e gravar.(CONFIRA AGORA MESMO:CLIQUE AQUI ).

Aplicativo Cifra Club, Aplicativo grátis música
AFINADOR CIFRA CLUB - Com ele, será possível você afinar de modo correto os seus instrumentos de corda (tanto guitarra, como violão, baixo, cavaquinho). Esta é, sem dúvidas, uma das maiores dificuldades para todos os iniciantes, e com este aplicativo, te ajudará bastante nesta questão.( CONFIRA AGORA MESMOCLIQUE AQUI ).

Real Bass, Aplicativo grátis música
REAL BASS - Fácil de utilizar, conta com 16 loops, sons reais de baixo, e também com a função gravador, para que você toque, e depois ouça para ver como anda o seu progresso. Conheça agora mesmo ( CONFIRA AGORA MESMOCLIQUE AQUI ).

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!